quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Boa noite e bom descanso

 Boa noite!!!🌙 Mais um dia chegou ao fim

“O que vem pela frente, eu não sei, mas a fé que carrego comigo, me dá todas as certezas que preciso, para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, e que as bençãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre...”

-⚓O que vem pela frente, eu não sei, mas a fé que carrego comigo, me dá todas as certezas que preciso para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, e que as bênçãos de Deus nos acompanhe hoje, amanhã e sempre, amém!🙏🏽❤️⚓





Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...